Cadê a água??

Faltando água na sua casa? Rua? Bairro? Em 2013 a câmara concedeu o título de cidadão ao presidente da Sanepar

Para conceder o título todos os vereadores votaram a favor mas na hora de prestar explicações aos moradores que sofrem pela falta de água, poucos falam e correm atrás

Em 2013, a câmara municipal de Guaratuba concedeu a homenagem de Cidadão Honorário de Guaratuba ao então presidente da Sanepar. Por aprovação unânime dos nossos vereadores, conforme lei municipal n.º 1.523, de 18/04/2013.

Hoje, maio de 2019, desde fevereiro (pelo menos), nossa cidade vem enfrentando falta de água constante nos bairros. Alguns dias a água acaba de manhã e só volta de madrugada, alguns dias por períodos mais curtos, mas é quase que certeza, que durante a semana, pelo menos um dia ficará sem água.

Água é fundamental para sobrevivência. Pense como é chegar em casa depois de um dia de trabalho e não ter água pra tomar um banho e fazer sua janta, ou não ter como lavar seu uniforme para trabalhar.

Reconhecemos o trabalho que a Sanepar fez para elevar os índices de coleta e tratamento de esgoto. Mas é inaceitável o que está ocorrendo em Guaratuba. É uma vergonha termos que passar por esse constrangimento !!!

Senhores vereadores, na hora de aparecer na foto prestando homenagem a um trabalho feito todos foram a favor. Mas e agora? Quem está fiscalizando? Quem está fazendo seu trabalho? Porque não prestam informações coerentes aos guaratubanos?

O que temos visto é muito blá blá blá, muita ladainha e muita linguiça sendo enchida. Enquanto isso o guaratubano fica sem água.

O Guaratubano está de saco cheio dessa conversa de vamos fazer, vamos cobrar, vamos fiscalizar. O guaratubano quer ação, quer trabalho e acima de tudo, quer ÁGUA!!!!

Nobres vereadores, O Estuário está disposto a publicar suas notas e explicações no momento que quiserem. Inclusive, estamos dispostos a ouví-los pessoalmente, seja através de uma entrevista, seja através de uma entrevista. Sabemos que muitos de vocês não gostam de falar durante a sessão na câmara, mas assim como a população, queremos saber quando esse problema será resolvido.

 

Ass: O Estuário

Data: Maio de 2019

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s